POLÍCIA CPI ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MinoQueto
Celebridade
Celebridade
Mensagens : 1
Pontos: : 4702
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2017

Para Futuro da CPI Empty Para Futuro da CPI

03/12/17, 02:15 pm
Olá, bom dia, tarde e noite.
Bem, sou o MinoQueto e tenho ideias para a CPI:
1° Criar um app (aplicativo) para recebermos as notificações e saber de mais coisas, ex: Se irá ter eventos no tal dia, hora, minuto e segundo.
2° Ter grupos para Lota - Lota, Supervisores , Eventos, Presidência e entre outros.


Por enquanto é só isso. Caso mais, deixe aqui nos comentários. Smile Wink
Até mais.
avatar
bruxodienor
Silencioso
Silencioso
Mensagens : 5
Pontos: : 4704
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2017

Para Futuro da CPI Empty Re: Para Futuro da CPI

10/12/17, 11:41 am
Hoje eu acordei triste,pois só hoje consegui saber oque aconteceu com a CPI.
Fiquei muito triste a CPI é minha família e vem uma pessoa e faz aquilo,falta de ética e moralidade.
Não sei quefoi,mais quem foi essa pessoa precisa ser denunciado e bloqueado a conta dessa pessoa pra sempre.
Essa pessoa não tem nenhum tipo de ética e ninguém tem o direito de fazer oque essa pessoa fez.
O processo é o melhor a fazer pós isso foi um. Crime .
avatar
bruxodienor
Silencioso
Silencioso
Mensagens : 5
Pontos: : 4704
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2017

Para Futuro da CPI Empty Re: Para Futuro da CPI

10/12/17, 11:47 am
vamos reerguer essa polícia novamente porque somos a CPI agente nunca desisti e nunca vamos desisti se precisar de dinheiro pra reerguer essa polícia estou disposto a fazer tudo pela CPI ,somos a polícia mais forte do Habbo hotel e se quisermos agente pode mover montanhas .
Se alguém atacou ,agente ataca de volta se reerguendo e passando na cara dos invejosos,eu nunca desisto de uma coisa que gosto #vamosvoltarcomtudo
Conteúdo patrocinado

Para Futuro da CPI Empty Re: Para Futuro da CPI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos